Instale nosso app na tela do seu celular


Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



  • Seleção vence o Equador em meio à grave crise interna


    Lucas Figueiredo/CBF

    O jogo pelas Eliminatórias do Catar perdeu totalmente o foco após as denúcinas de assédio moral e sexual contra o presidente da instituição, Rogério Cabloco, e pela realização da Copa América no Brasil após as desistências de Argentina e Colômbia.

    A Seleção entrou em campo com três atacantes, Richarlison, Neymar e Gabigol. E com a assistência de Neymar, o atacante do Everton, marcou o primeiro gol da partida aos 20 minutos do primeiro tempo. Aos 48 minutos, Neymar precisou de duas cobranças para marcar o gol que fechou o placar da noite.

    Com o resultado, a Seleção abriu 4 pontos de vantagem contra a Argentina que apenas empatou com o Paraguai, o próximo adversário do Brasil.

    Após a partida, o capitão Casemiro conversou com Erick Faria sobre o jogo e também sobre a posição dos atletas em relação à polêmica sobre a realização da Copa América no Brasil. “Nosso posicionamento todo mundo sabe.”, afirmou Casemiro. Os jogadores estão insatisfeitos sobre a forma como a CBF lidou com a questão da realização da Copa América sem a consulta dos jogadores sobre essa questão.

    Para os especialistas da grande mídia, a realização da Copa América é desnecessária tanto pela irrelevância da competição, quanto pelo fato dos jogadores estarem apreensivos sobre a pandemia. Mas outro fator que pesa é o fato de que muitos dos atletas da seleção, não terem tido férias entre 2020 e 2021, já que as temporadas europeias não tiverem intervalo.

    A próxima partida da Seleção Canarinho acontece na próxima terça (8), com transmissão pela Globo e Sportv. Com mais uma vitória, encaminha bem a classificação para a Copa do Mundo.