Webtv de Japeri entra no ar dia 20




Webtv de Japeri entra no ar dia 20


Por Redação

A forma como nos informamos atualmente mudou com o avanço da tecnologia. Antes, bastava ligar uma TV, sintonizar uma estação de rádio ou ir a uma banca de jornal comprar uma das diversas opções de jornais disponíveis.

Agora, tudo isso está disponível na palma de nossas mãos atraves de nossos celulares e computadores, e pensando nisso, o Site Japeri Online criou a Japeri WebTv que será a memória dos projetos audiovisuais produzidos na cidade e também na Baixada Fluminense.

Nela, o internauta poderá conferir as produções do Japeri Online que foram ao ar desde a criação do canal no YouTube e também matérias inéditas como: entrevistas, documentários, notícias e muito mais, além da exibição de materiais cedidos por parceiros.

A programação será bem democrática e todos os produtores de conteúdo poderão ter seu material divulgado no canal, para isso basta entrar em contato com o Japeri Online pelo WhatsApp ou por e-mail.

Este projeto é fruto do Edital de Fomento à Produção Cultural Mestre Irani, através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, uma realização do Conselho Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura Municipal de Japeri, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

A estreia do canal será nesta sexta-feira (20), às 20h, no site www.japerionline.com.br, no aplicativo e nas redes sociais do JOL.