Instale nosso app na tela do seu celular


Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



  • Times do Rio fazem um balanço da temporada atípica


    A temporada 2020 finalmente chegou ao fim, pelo menos para os times do Rio nesta quinta.

    O Botafogo há 4 rodadas já amargava mais um rebaixamento em sua história, após uma péssima temporada.

    O Vasco demorou um pouco mais e apenas na penúltima rodada marcou uma 4ª participação na Série B do Brasileirão. Apesar de terminar com a mesma pontuação do Fortaleza, o time da Colina precisava tirar 12 gols de diferença do Tricolor cearense.

    Por falar em Tricolor, o Fluminense foi o time que mais surpreendeu na competição. Um dos postulantes ao rebaixamento, o Fluzão conseguiu uma façanha e se classificou para a pré-libertadores e pode ainda abocanhar uma vaga direta nos próximos dias.

    Já o Flamengo fez a sua obrigação, apesar de não ter merecido tanto ser campeão. O time da Lagoa oscilou bastante e mostrou que não é e talvez não seja mais o time imbatível de 2019.

    Apesar disso, se mostrou firme e competente ao vencer a única partida na reta final que lhe interessava. A vitória contra o Internacional foi crucial para a consolidação do título brasileiro.

    Parabéns aos rubro-negros e tricolores, e muita sorte ao Vasco e Botafogo nessa nova jornada. Apesar do título do Flamengo e da ótima colocação do Fluminense, o futebol carioca inicia a temporada 2021 enfraquecido.