Seleção treina sob o olhar da torcida




Seleção treina sob o olhar da torcida


Por Redação

Teresópolis – A Seleção Brasileira fez o último treinamento na Granja Comary em Teresópolis para os confrontos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa da Rússia.

Às 15h30 os atletas já estavam no campo 1 da CBF e fizeram o aquecimento sob os olhares dos torcedores que marcaram presença na Granja.

IMG_4402

O treino foi divido em duas partes, a primeira toque curto e fechando o treino um coletivo em campo reduzido. O Time sem colete contou com Hulk e Ricardo Oliveira como destaque. Já  no time com colete jogaram Davi Luiz, Dani Alves, Neymar e Willian.

IMG_4340

Mesmo com a chuva que começou a cair, a torcida não arredou o pé, pois essa seria a última chance de ver de perto o ídolo Neymar, o mais requisitado pelas câmeras das meninas e crianças presente.

IMG_4370

 

O treino foi encerrado pelo treinador Dunga por volta das 17h10 e após os trabalhos em campo, alguns jogadores tiraram fotos com os torcedores privilegiados.

IMG_4470

O Brasil joga nesta sexta contra o Uruguai e na terça da semana que vem contra o Paraguai. A Seleção está em 3º na classificação geral.

Nova postura

A CBF tem se preocupado em aproximar a torcida da Seleção e permitido a presença de cerca de 100 torcedores aos treinos. O ex-goleiro Gilmar Rinaldi fez questão de cumprimentar os torcedores e agradecer a presença. Além disso, a comissão liberou repelente, água e capas para a torcida.

Fotos: Ivan Lima