Seleção perde para Colômbia e se complica nas Eliminatória




Seleção perde para Colômbia e se complica nas Eliminatória


Por Redação

Créditos: Hugo Sena

A noite desta quinta (16) entrou para história das Eliminatórias. No confronto entre Colômbia x Brasil nunca tinha acontecido uma vitória colombiana. A última vitória da Colômbia dos craques James Rodrigues e Luis Diaz foi na Copa América de 2015.

Por falar em James Rodrigues, foi dele o passe para o gol da vitória marcado por Luis Diaz que emocionou seu pai que até poucos dias estava sequestrado.

A Seleção Brasileira comandada pelo treinador Fernando Diniz pressionou nos primeiros minutos de jogo e logo conseguiu marcar o único gol da nossa equipe com Martinelli.

Ainda no primeiro tempo, a Colômbia já mostrava que não seria dominada pelo esquema de jogo brasileiro e criou boas jogadas pela direita de seu ataque.

No segundo tempo, as tentativas deram certo e o craque do Liverpool, Luis Diaz marcou duas vezes e decretou a derrota do Brasil.

No outro jogo da rodada, Argentina recebeu o Uruguai e foi derotada por 2 a 0 em plena Bombonera. Brasil e Argentina se enfretam em pleno Maracanã nesta terça (21).

Com a derrota, o Brasil está em 5º lugar na tabela.