Sede do Grupo Código é invadida




Sede do Grupo Código é invadida


Por Redação

A Cultura nunca deveria estampar as páginas policiais, mas a violência e o vandalismo que há tempos assolam o município fez mais uma vítima, a sede do Grupo Código. Segundo informações contidas na nota de repúdio publicada nesta segunda (14), alguns objetos cênicos foram furtados. A assessoria do grupo confirmou que um boletim de ocorrência foi registrado e agora cabe à delegacia de Japeri investigar o caso.

Confira a nota de repúdio

NOTA DE REPÚDIO: ARROMBAMENTO E INVASÃO AO ESPAÇO CULTURAL CÓDIGO ⚠️📢

No último sábado, retornamos ao Espaço Cultural Código para manutenção periódica e fomos surpreendidos com o cadeado do portão quebrado. Outras áreas estavam abertas e demos falta de objetos utilizados nas peças teatrais. Repudiamos o ocorrido e já estamos tomando as providências legais para descobrir quem foram os responsáveis e evitar futuras invasões.

Depois de quase 2 anos paralisados por conta da pandemia, nos preparamos agora para iniciar o retorno das atividades presenciais. Esse acontecimento lamentável pode ter nos abalado, mas a força e vontade de proporcionar eventos culturais e formar artistas para Japeri só cresce a cada dia. Adversidade sempre foi presente em nosso trabalho, mas faremos disso nossa motivação para seguir. Sigamos!

APAE TAMBÉM JÁ FOI VÍTIMA DE ARROMBAMENTO