Quarteto fantástico do Golfe, Tuane, Fabricio e Isabelly entram para o hall Olímpico




Quarteto fantástico do Golfe, Tuane, Fabricio e Isabelly entram para o hall Olímpico


Por Redação

A expectativa dos Jogos do Rio foi superada com a fantástica cerimônia de abertura realizada na noite de sexta, dia 5/8, no Maracanã e para deixar a festa mais completa, o evento teve a participação de não somente um, mas de vários moradores da cidade no show.

Na sexta, a reportagem do JOL noticiou a participação da jovem bailarina, Tuane Nunes na abertura do evento, não demorou muito para chegar a redação do site a informação de outros japerienses com as mais diversas habilidades que também fizeram acontecer na mais bela de todas as cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos.

Ainda na sexta, o quarteto fantástico do Golfe de Japeri desfilou com os atletas olímpicos para celebrar o retorno da modalidade após mais de 100 anos de ausência, e que permite acreditar que em 2020 pelo menos um deles poderá estar em Tóquio represando não somente o Brasil, mas também Japeri.

13882235_1812311998981086_6109605129764023189_n

Além deles, participou também Fabrício Beyonce de 24 anos, morador do Mucajá e bailarino da Escola de Dança Danielle Fernandes. “Foi a melhor coisa que já vi e participei, nunca pensei que ia ser uma experiência tão grande assim, mas com Deus na frente somos capazes de tudo”, disse o artista ainda anestesiado com a noite que ele nunca esquecerá. E não para por aí, Fabrício Beyonce estará presente em mais dois eventos, sendo um deles a abertura do Jogos Paraolímpicos.

E para fechar as participações japerienses, outra bailarina que também arrasou foi Isabelly Costa que junto com Tuane e Fabrício (foto abaixo) deram um show na cerimônia de abertura.

abertura

 

Mais Japeri nos Jogos Olímpicos
Ter um japeriense nos jogos não é novidade, em 2008 e 2012, Jorge Barcellos comandou a melhor seleção feminina de futebol da história e conquistou a inédita medalha de Prata em Pequim na China.
82230363