Prefeitura adia festa de aniversário para dezembro




Prefeitura adia festa de aniversário para dezembro


Por Redação

Festa adiada ⚠️
A prefeita Fernanda Ontiveros anunciou, na manhã de hoje (20), o adiamento da festa de 31 anos de emancipação da cidade.
Após reunião com o grupo de trabalho responsável pela organização do evento, que aconteceria dos dias 30 de Junho a 02 de julho, resolveu adiar a realização do evento para os dias 8,9,10,11 de dezembro, quando se celebra o feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do município.

Alegando pendências adminstrativas e o aumento dos casos de Covid-19, a prefeitura anunciou o adiamento da Festa de 31 anos de emancipação da cidade. Apesar disso, uma nova data já foi anunciada e segundo o site da prefeitura a festa será entre os dias 8 e 11 de dezembro deste ano.

Na Semana passada a Defensoria Pública do Rio Janeiro, através do 5º NÚCLEO REGIONAL DE TUTELA COLETIVA, notificou e recomendou expressamente a Prefeita Fernanda Ontiveros e outros seis prefeitos da Baixada Fluminense que determinassem o uso de máscara em locais fechados e transportes públicos e que evitassem aglomerações.