Pico da Coragem recebe visitantes de várias regiões




Pico da Coragem recebe visitantes de várias regiões


Por Redação

Neste sábado (5), o atleta japeriense Jardel Abdel que estampa as redes sociais com suas participações nos eventos esportivos pelo Estado do Rio, foi guia por um dia. Jardel recebeu alguns amigos para a visita de um dos cartões postais de Japeri, o Pico da Coragem.

Cosme, Cristiane do Rio e Elisângela de Nova Iguaçu ficaram impressionados com linda vista do cartão postal. Toda semana, Japeri recebe muitos turistas para visitar este e outras belas paisagens de Japeri.

Jardel comemorou o passeio. “É bom demais ver a alegria e conquista deles pela realização do desafio e os comentários positivos desse lugar que gosto muito e faço meus treinos.”, declarou Jardel.

Além dos amigos de caminhada, Jardel pode conversar com um grupo de jovens de uma igreja em Eng° Pedreira que como ele, também estavam contemplando a pela vista.

Apoie o Turismo e os atletas locais

Empresas e moradores podem apoiar o atleta Jardel a participar dos circuitos de corridas pelo Estado do Rio. Agregue mais valor a sua marca apoiando o esporte japeriense. Entre em contato com Jardel agora mesmo.