Instale nosso app na tela do seu celular


Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



  • Oportunidade: Japeri oferece 56 vagas temporárias para profissionais de nível superior


    Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho tem vagas para diversas áreas. Inscrições terminam na próxima terça (26)

    A prefeita de Japeri, Drª. Fernanda Ontiveros, autorizou a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho a realizar processo seletivo para contratação temporária de 56 profissionais de nível  superior. A medida, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (20), visa suprir demandas técnicas das equipes que atuarão em equipamentos e programas públicos da Pasta como Cras, Crea, Abrigo Municipal, Bolsa Família e Acessuas (Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho).

    As oportunidades estão distribuídas por diversos cargos com ganhos entre R$1.500 e R$2.500. Há vagas para assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, advogados, nutricionistas e coordenadores técnicos de gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

    Os interessados poderão se inscrever entre 9h da próxima segunda-feira (25) até 15h de terça (26) na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Av. São João Evangelista, s/n, Centro – Engenheiro Pedreira).

    O secretário da Pasta, Rogério Sant`Ana, afirma que todas as regras estão disponíveis no edital e que uma comissão foi criada para acompanhar o processo de seleção. “Por conta da necessidade de preenchimento destes postos de trabalho, daremos a máxima agilidade ao processo seletivo. Queremos a melhor equipe possível cuidando da nossa população” declarou o gestor.

    No ato da inscrição, o candidato deverá preencher uma ficha com seus dados pessoais, informar a qual cargo concorrerá, entregar currículo com foto e comprovantes das exigências para a vaga desejada.

    A seleção acontecerá em duas fases: a primeira consiste em análise de currículo e tem caráter classificatório, na qual serão analisadas a formação e a experiência do candidato na área pretendida.

    Já a segunda etapa contará com uma entrevista de caráter eliminatório e será  realizada pela Comissão Executiva do Processo Seletivo nos dias 02 e 03 de fevereiro, das 9 às 15h.