Onde nasce a arte em Japeri?




Onde nasce a arte em Japeri?


Por Redação

Esta pergunta é uma daquelas perguntas que podem valer um milhão de reais! Japeri é uma cidade que tem uma arte rica, porém marginalizada e mesmo assim, seus artistas não desanimam e mostram toda sua capacidade criativa nadando contra a maré desde sempre.

Com o objetivo de responder estas e outras perguntas, Patrick Lima produziu o documentário ONDE NASCE A ARTE EM JAPERI? Um documentário que tem como protagonistas artistas de Japeri de diversas áreas, no qual falam sobre suas produções, refletem sobre o que os motivam e como mantêm viva essa chama criativa num lugar onde a Cultura sempre foi deixada de lado.

Este projeto é fruto do Edital de Fomento à Produção Cultural Mestre Irani, através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, uma realização do Conselho Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura Municipal de Japeri, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

O documentário será exibido neste sábado (14), presencialmente no Espaço Cultural Código e na Internet entre os dias 16 e 20 de maio, no canal de seu idealizador.

📍 Sessão Presencial – Dia 14 de maio, às 18h. Entrada Gratuita. Local: Espaço Cultural Código. Rua Davi, 397, Nova Belém – Japeri.

🌐 Sessão Online – 16 a 20 de maio, sempre às 20h. Canal do YouTube: www.youtube.com/c/PatrickLimaFilmes
Direção, Roteiro, Edição e Montagem: Patrick Lima
Assistência de Direção: Ivan Aguilar
Produção Executiva: Filippe Vaz

#LeiAldirBlancRJ #LeiAldirBlanc #cultura #japeri #documentário #filme #arte #cultura #baixadafluminenserj #culturajaperi #baixadarj Secretaria Municipal de Cultura de Japeri Prefeitura de Japeri

Leia mais em www.japerionline.com.br

Baixe nosso app grátis – www.japerionline.com.br/app

Anuncie e ajude a Apae de Japeri

#japerionline #japeri