Instale nosso app na tela do seu celular


Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



  • Nova Aliança seu Centro de Formação de Atletas


    A Academia de Futebol Nova Aliança, PROJETO CORUJINHAS é o projeto oficial de escolas de futebol da ACE Nova Aliança.

    A Academia tem como objetivo o desenvolvimento integral das suas alunas, utilizando a prática esportiva como instrumento pedagógico, fortalecendo valores essenciais à formação humana, como respeito, disciplina, empatia, autoestima e espírito de grupo.

    Nos consolidamos nesses últimos anos como uma das principais referências de base feminina no Rio de Janeiro, o clube hoje colhe os frutos da reestruturação iniciada em 2018 e do investimento em profissionais de diversas áreas, o que permitiu estabelecer uma filosofia de trabalho única em suas 5 categorias

    O acompanhamento pedagógico também é um grande diferencial do projeto. Para os pais, o clube fornece uma cartilha com a visão do projeto e esclarece as principais dúvidas para que eles possam acompanhar o desenvolvimento das filhas no dia a dia.

    Agora, é a hora da oficialização deste programa, único no Rio de Janeiro, e sua expansão, e iniciamos pela nossa cidade raíz, Japeri e já está programado em outras cidades do Rio de Janeiro, acreditamos na inovação.
    Também o núcleo de captação de talentos foi totalmente reformulado em 2020, aumentando o número de observadores técnicos, o anseio é qualificar o quanto antes as atletas para o rendimento, não abrindo mão da formação cidadã.

    As jovens também estão cada vez mais presentes no dia a dia do time profissional, graças à integração e à unificação das áreas física, técnica e tecnológica – o clube adota diversas ações com o objetivo de facilitar a transição das jogadoras da base ao time principal.

    Com um programa voltado à progressão e desenvolvimento da atleta em todos os seus estágios, a tendência é que o torcedor veja cada vez mais jogadoras formadas na Academia de Futebol brilhando nos campos do Brasil e do mundo.

     

    Acesse o Instagram do Nova Aliança

     

    Fonte: Nova Aliança