Instale nosso app na tela do seu celular


Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



  • Nova Aliança encerra participação no Feminino Estadual com feito histórico


    Neste sábado (13), aconteceu a rodada final da fase de classificação do campeonato estadual de futebol feminino. Japeri foi representada pela equipe do Nova Aliança que defendeu as cores do Angra dos Reis.

    Da mesma forma que aconteceu na edição de 2019, as equipes de grande porte do Rio se mostraram infinitamente superiores aos demais concorrentes. O Flamengo, Vasco Fluminense e Botafogo se classificaram para a fase final da competição.

    O Angra/Nova Aliança terminou em 8º lugar na competição com quarto pontos conquistados na vitória contra o América e um empate com contra a Portuguesa.

    Apesar do resultado final não ter sido tão bom quanto esperavam os torcedores, o time terminou com um feito histórico: o único time de baixo investimento que marcou contra Vasco, Fluminense e Botafogo, além de ter o melhor ataque desse grupo.

    As dificuldades financeiras foram um dos fatores primordiais para o desempenho aquém das expectativas, porém o Nova Aliança sai da competição fortalecida com os recordes batidos.