Instale nosso app na tela do seu celular


Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



  • Moradores de Japeri podem solicitar reparos de iluminação pública via aplicativo


    Iniciativa criada para facilitar serviço em meio à pandemia já realizou mais de 700 atendimentos em apenas um mês

    Para oferecer mais segurança à população e garantir a qualidade da iluminação pública, a Prefeitura de Japeri, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Serviços Públicos, mantém os trabalhos de reparos e manutenção de lâmpadas das ruas e avenidas da cidade. Em tempos de pandemia, a população pode solicitar o serviço gratuitamente pelo aplicativo Japeri Iluminação Pública (disponível apenas para Android) ou através do WhatsApp (99091-8491). É necessário informar o número de identificação do poste defeituoso para concluir o pedido.

    O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Cada solicitação recebe um prazo para execução do serviço: até 10 dias úteis para chamados de manutenção e de 15 a 20 dias úteis para implantação de iluminação.

    Para o secretário municipal interino da Pasta, Francisco Nacelio, o trabalho de manutenção é constante e o suporte da população é essencial. “Nosso objetivo é iluminar toda cidade, por isso mantemos de forma integral o contrato com a empresa que realiza esse serviço. Por sua vez, a população pode comunicar os locais em que há ausência da iluminação pública”, enfatizou o gestor.

    A prefeita de Japeri, Drª. Fernanda Ontiveros, destacou que uma boa iluminação pública traz mais conforto à população. “A falta de iluminação afeta a segurança dos japerienses. Temos diversas ruas escuras que impossibilitam a circulação dos moradores pela cidade e, de forma indireta, isso impacta o nosso desenvolvimento. Uma de nossas missões é mudar isso o mais rapidamente possível”, concluiu a gestora.



    SERVIÇO

    Disque iluminação Pública

    App: Japeri Iluminação Pública

    WhatsApp: https://wa.me/5521990918491

    Atendimento: 9h às 17h.