Instale nosso app na tela do seu celular


Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



  • Liga Desportiva Japeriense escolhe chapa para o triênio 21/24


    Na última sexta (18), aconteceu a eleição para a nova diretoria da Diretoria da Liga Desportiva Japeriense – LDJ para o triênio 2021/2024. Concorreram duas chatas compostas por Benilton Pereira, candidatura independente apoiado pela CDA, Copa League e Copa União na Chapa 1 e o candidato à presidente o Edimar Barbosa, candidato apoiado pela Prefeitura de Japeri, através da Secretaria de Esportes do município.

    O processo eleitoral foi conduzido por José Venário, atual presidente da LDJ. Participaram da eleição 16 clubes: A.A Ajax, A.A Parque Guandú, Bombeirinho Futebol Clube, Barcelona Futebol Clube, Dibel Futebol Clube, Dragagem Esporte Clube, Esporte Clube Mucajá, Esporte Clube Delamare, Engenheiro Pedreira Esporte Clube, Floresta Futebol Clube, Santa Terezinha Futebol Clube, Selva de Pedra Futebol Clube, União Futebol Clube, Unidos do Delamare Futebol Clube, Unidos do Primavera e Unidos do São Jorge.

    O resultado da eleição foi inédito, a chapa 1 encabeçada por Benilton Pereira venceu por 15 x 0.

    A chapa vencedora será composta da seguinte forma:

    • Presidente: Benilton Pereira
    • Vice-Presidente: Carlos William Cruz
    • Diretor Geral de Esportes: Manoel C. Xavier Loroza
    • Tesoureiro: Gilberto de Oliveira
    • Conselho Fiscal 1: Luciano Veloso dos Santos
    • Conselho Fiscal 2: Edson Dias Silva
    • Diretor de Patrimônio: Marcio Moraes Coimbra

    Após a proclamação do resultado, o novo presidente muito emocionado agradeceu a confiança de todos os clubes e prometeu em se empenhar em promover o futebol de Japeri, elaborando competições para as categorias de base, veteranos, futebol feminino e o fortalecimento dos campeonatos que são realizados no município.

    A reportagem do Japeri Online entrou em contato com o novo presidente da LDJ para agendar uma entrevista sobre a nova gestão.