Jorge Barcellos vai a São Paulo enfrentar o Corinthians pelo Brasileiro Feminio, transmissão Sportv




Jorge Barcellos vai a São Paulo enfrentar o Corinthians pelo Brasileiro Feminio, transmissão Sportv


Por Redação

Nesta segunda, às 15h30 Japeri tem encontro marcado com o Futebol Feminino no Sportv. A emissora transmitirá a partida do treinador japeriense Jorge Barcellos pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2017.

Na estreia sob uma chuva forte, a equipe do Kindermann não conseguiu evitar a derrota para o Iranduba-AM por 2 a 0 em casa.

Agora a tarefa é mais difícil, vencer o forte Corinthians em SP.

Em entrevista para a Rádio Caçanjurê  “Nós temos que trabalhar, corrigir as falhas para buscar os pontos. Será um jogo bastante duro, mas acredito nas minhas na capacidade das minhas atletas”, relatou o treinador que promovera mudanças na equipe.

Apesar da dificuldade da partida, a atacante Jessica Alagoana, acredita que a equipe pode conquistar um bom resultado. “Sabemos da qualidade do Corinthians, mas vamos buscar os pontos. O campeonato começou agora e não podemos baixar a cabeça apesar da adversidade do primeiro jogo”, comentou a jovem atacante que defendia o União Desportiva.

 

O Corinthians venceu na primeira rodada a equipe do São Francisco (BA) por 4 a 0. Para a partida o Kindermann não contará com a volante Tauane, lesionada. A atacante Rafinha é dúvida após sentir um desconforto. O jogo será televisionado pela Sportv.

Com informações da Rádio Caçanjurê

Foto: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê