Jorge Barcellos tem jogo decisivo pela terceira rodada do Brasileiro




Jorge Barcellos tem jogo decisivo pela terceira rodada do Brasileiro


Por Redação

Foto: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê

O Kindermann enfrenta neste domingo, 26, a equipe do Sport Recife, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1. O confronto será no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, às 15h30. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição.

O treinador da equipe, Jorge Barcellos, esteve nesta sexta-feira, 24, no programa Antena Esportiva, da Rádio Caçanjurê, e destacou a importância da presença do torcedor. “Precisamos prevalecer no nosso estádio e para isso contamos com o torcedor, a presença de todos é essencial para nos apoiarmos na busca da primeira vitória”, comentou o treinador.

A volante Matos salientou que mesmo com os resultados adversos a equipe vem mostrando uma boa evolução. “Fizemos um jogo contra o Corinthians bem melhor, perdemos no detalhe, sabemos que estamos no caminho certo, e vamos fazer um bom jogo diante do Sport”, relatou a jogadora.

Além de Jorge e Matos, o programa teve presença também do diretor Jonas Estevão da Silva e das jogadoras Dantas, Crivelari e a nova contratação Maribel Portillo.

A preocupação da equipe do Kindermann nesta partida é, além do poderio da bola aérea adversária, a situação do gramado que não está em condição ideal para o confronto.

A Rádio Caçanjurê estará com a equipe esportiva transmitindo o duelo.

Fonte: www.radiocacanjure.com.br/