Jorge Barcellos na final da Taça de Portugal Feminina




Jorge Barcellos na final da Taça de Portugal Feminina


Por Redação

Este sábado (28) pode ser um daqueles dias que pode entrar para a história de Japeri e de uma cidade portuguesa chamada Vila Nova de Famalicão. Isso porque o treinador japeriense Jorge Barcellos que comanda a equipe local joga grande a final da Taça de Portugal.

A partida está sendo considerada um dos grandes eventos esportivos do ano em Portugal por conta a possibilidade da equipe do Famalicão poder conquistar pela primeira vez em sua história.

O adversário de Jorge Barcellos e suas comandadas será o Sporting, time tradicional que já faturou três vezes a competição.

– O jogo será incrível!, resumiu Barcellos em uma troca de mensagens com a reportagem do Japeri Online.

Jorge está em sua primeira temporada em Portugal e pelo campeonato nacional, sua equipe terminou em 4° lugar e foi finalista de outra competição nacional.

Este sábado (28) pode ser um daqueles dias que pode entrar para a história de Japeri e de uma cidade portuguesa chamada Vila Nova de Famalicão. Isso porque o treinador japeriense Jorge Barcellos que comanda a equipe local joga a grande final da Taça de Portugal.

A partida está sendo considerada um dos grandes eventos esportivos do ano em Portugal por conta a possibilidade da equipe do Famalicão poder conquistar o título pela primeira vez em sua história.

O adversário de Jorge Barcellos e suas comandadas será o Sporting, time tradicional que já faturou três vezes a taça.

– O jogo será incrível!, – resumiu Barcellos em uma troca de mensagens com a reportagem do Japeri Online.

Jorge está em sua primeira temporada em Portugal e pelo campeonato nacional, sua equipe terminou em 4° lugar.