Jorge Barcellos estreia neste domingo no Brasileiro Feminino Série A




Jorge Barcellos estreia neste domingo no Brasileiro Feminino Série A


Por Redação

O treinandor japeriense, Jorge Barcellos, terá neste domingo o seu primeiro compromisso pelo Kindermann no Campeonato Brasileiro Feminino 2017.

Sua equipe estreia contra o Iranduba-AM às 16h em Caçador, cidade do Kindermann.

Em entrevista à Rádio Caçajunrê de Caçador, Jorge Barcellos disse que a meta é fazer uma boa primeira fase para que a equipe possa se classificar com folga para a segunda fase.

“A média da equipe é de 23 anos, uma equipe jovem, porém o Kindermann é uma equipe muito experiente. Digo isso porque muitas meninas já passaram pela seleção e isso faz toda a diferença”, afirmou o treinador.

O Kindermann é um dos times mais tradicionais do futebol Brasileiro e dos títulos mais relevantes foi a conquista da Copa do Brasil de 2015.

Novos tempos

Agora a equipe catarinense tem um objetivo: vencer o Brasileiro deste ano. E para isso a presença de Barcellos foi uma das exigências do presidente Salézio Kindermann que é um dos mais entusiasmados com o retorno do time  após a tragédia que interrompeu os trabalhos de equipe por um ano..

Em 2015 o treinador de equipe, Josué Henrique Kaercher,  foi assassinado por um ex-treinador de um time local, fato que chocou a cidade de Caçador na época.

Jorge Barcellos estreia neste domingo no Kindermann

Serviço

Data: 12/3

Transmissão: Rádio Caçanjurê – www.radiocacanjure.com.br

Horário: 16h