Jorge Barcellos é efetivado no Queimados FC




Jorge Barcellos é efetivado no Queimados FC


Por Redação

jorge barcellos no queimados fc 02

O japeriense Jorge Barcellos foi efetivado no comando do Queimados FC nesta segunda-feira. Ele subistitui o ex-treinador da equipe Dennio Rebello, que estava de licença médica e afastado de sua função. Dennio se reuniu com a diretoria do clube e deixou o cargo amigavelmente.

Jorge Barcellos, que já comandou a equipe na derrota para o Queimados, por 2 a 1, faz seu segundo jogo no comando do clube na quinta, dia 7/4, às 10 horas, contra o Duque de Caxias, no Estádio Nivaldo Pereira.

Jorge Barcellos, 48 anos, teve seu auge na carreira de treinador quando assumiu a Seleção Brasileira Feminina em 2006 e conquistou a medalha de ouro nos jogos Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007. No mesmo ano, foi vice-campeão da Copa do Mundo feminina, disputada na China, onde o Brasil perdeu a final para a Alemanha por 2 a 0. Em 2008, também em território chinês, foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, quando o Brasil perdeu a decisão para os EUA por 1 a 0.

Em entrevista para o site FutRio, Jorge Barcellos relembrou seus primeiros passos no futebol e quando iniciou a jogar o Queimados FC foi o seu primeiro clube.

Jorge está feliz com a contratação e vê uma ótima oportunidade de levar o Queimados FC às fases finais da Série B, além de fazer história também no futebol masculino.