Jorge Barcellos assume amanhã o Queimados FC para a disputa da Série B




Jorge Barcellos assume amanhã o Queimados FC para a disputa da Série B


Por Redação

Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 MasculinoO japeriense Jorge Barcellos foi convidado para assumir o comando do Queimados FC. O renomado treinador (com passagem pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino sendo o mais vitorioso treinador da história do futebol feminino) assume o clube após uma boa passagem pelo Sub-20 do Boa Vista.

O convite para treinar o Queimados veio após o clube da cidade vizinha passar por uma crise interna entre a direção e a comissão técnica.

A apresentação do novo treinador está prevista para amanhã, dia 30/3, na sede do clube. E a primeira partida sob o comando de Barcellos será neste sábado na tradicional Rua Bariri contra os donos da casa, o Olaria pela 7º rodada da Taça Santos Dumont.

O Queimados está em 4º lugar com 7 pontos e vem de dois resultados negativos, um contra o Nova Iguaçu e outro contra o Gonçalense. A missão de Jorge Barcellos é ajudar o time a se manter no topo da tabela de classificação e conquistar uma das duas vagas para a semi-finais do primeiro turno.

Confira algumas imagens de Jorge Barcellos treinando o Boa Vista Sub-20.


Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino
Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino Jorge Barcellos no Boa Vista - Sub20 Masculino