Japeri ganha seu primeiro jornal cultural onde o protagonista é você




Japeri ganha seu primeiro jornal cultural onde o protagonista é você


Por Redação

Jornal será distribuido em comércios e pontos de grande movimento

O Site Japeri Online e o Culturando se juntaram para criar o primeiro jornal cultural da região. O Japeriense é o nome escolhido para refletir o que de melhor aconteceu na cidade com foco sempre no japeriense.

Idealizado por Ivan Lima (Japeri Online), Roberto Souza, Yago Gregório e Marcos Eugênio (Culturando), o jornal vai focar nas publicações que foram destaque no site Japeri Online e nas redes sociais.

Na sua edição de estreia, a Cultura, o esporte e a Educação estão muito bem representadas por japerienses que foram personagens diretos dos fatos destacados se tornando referência na cidade.

Há também um espaço bem especial para as reflexões filosóficas, políticas e culturais de nossos colunistas, além de um espaço para a voz das escolas da região que desejem destacar seus eventos e projetos.

Muita informação e descontração estarão registradas no jornal que terá sua circulação mensal ou bimestral.

Para fazer parte dos financiadores do O Japeriense é bem simples: os comerciantes podem reservar um anúncio por uma ou três edições assim garantindo tanto a continuidade do jornal quanto a sua divulgação por mais tempo ou as pessoas físicas podem fazer o tradicional PIX para o jornal com qualquer valor para apoiar o projeto.

Em breve, mais informações sobre o lançamento do O Japeriense.