IBGE abre vagas extras para Censo sem aplicação de prova




IBGE abre vagas extras para Censo sem aplicação de prova


Por Redação

Para quem não se inscreveu e não foi aprovado ou perdeu o prazo de inscrição, esta é uma ótima oportunidade de garantir um trabalho temporário e de quebra ajudar a entender melhor qual é o perfil dos brasileiros.

Para concorrer ao novo certame, o candidato precisa enviar seu currículo pelo site www.ibge.gov.br/pss-complementar. A melhor parte que que a inscrição é gratuita e não haverá prova, apenas análise curricular.

Segundo informações publicadas no Jornal Extra, o contrato terá a duração de 3 meses e a jornada de trabalho é de pelo menos 25 horas por semana. Quanto mais horas de trabalho, mais o recenseados ganha.

Uma ótima oportunidade para quem está precisando trabalhar e ter uma experiência muito boa para incluir no currículo no futuro.

O que é o Censo?

O Censo é uma das atividades do IBGE e tem uma grande importância para as ações de políticas públicas já que é através dela que os governos sabem como detalhes o perfil dos moradores de um determinada região, podem assim destinar verbas e ações para atender a população.