Experiência Cultural Japeri Online: Musical Síndroma




Experiência Cultural Japeri Online: Musical Síndroma


Por Redação

Está em cartaz até o dia 30/7, no belíssimo Teatro Prudential que fica localizado no prédio da icônica TV Manchete, o espetáculo Síndroma.

O musical criado e dirigido por Jay Vaquer – com a luxuosa preparação vocal de Jane Duboc, sua mãe – é uma reflexão sobre a existência humana atual. Com 29 canções escritas pelo autor, a história conta de forma ora descontraída ora profunda como Corina, interpretada pela atriz Brenda Pedrotti, busca respostas para perguntas que a atormentam.

No decorrer de sua trajetória, ela encontra personagens que a ajudam a buscar um novo rumo a sua vida como a perturbada e sincera Sofia (Bell Cortez), o sarcástico cachorro Jeremias (Yann Dufau) e pela doutora Aletheia (Luiza Cesar). Cada personagem tem um papel determinante nos questionamentos e nas escolhas de Corina Gore.

O espetáculo é um mergulho nessa nova vida de aparências que nos obrigam a viver, num mundo repleto de angústias, insatisfações e necessidade de autoafirmação de coisas que não precisamos para sermos felizes. A felicidade é outro ponto muito bem trabalhado no texto.

Outro ponto alto é a banda que acompanha as quase três horas de espetáculo no qual executam com perfeição as canções inéditas e as que já fazem parte do mais recente trabalho de Jay Vaquer, Ecos do Acaso, Casos de Caos, que está disponível nas plataformas de streaming de áudio.

Síndroma tem uma história que vai além do que se vê no palco, pois é um trabalho incrível de montagem, passando por todas as dificuldades de se criar um musical deste porte na cara e na coragem. Ela está pronta e precisa ser vista por todos.

Serviço:

Informações sobre o espetáculo – https://instagram.com/sindromaomusical

Informações sobre Jay Vaquer – www.jayvaquer.blog.br