Estreia do filme ‘Onde nasce a arte em Japeri?’ emociona




Estreia do filme ‘Onde nasce a arte em Japeri?’ emociona


Por Redação

Emoção é a palavra que resume a estreia do documentário criado por Patrick Lima exibido pela primeira vez ao público neste sábado (14).

O filme foi apresentado no Espaço Cultural Código em Japeri com casa cheia e com a presença de dois dos 5 personagens apresentados no documentário.

Gilza e Lucas driblaram a timidez e puderam se ver na telona pela primeira vez falando de seus trabalhos, sonhos e realizações, e ajudaram a responder a principal pergunta do filme.

Marcaram presença também o secretário de Cultura de Japeri, Jorge Braga Jr e o secretário de Segurança Pública, Jorge Dantas. Jorge Braga Jr falou da emoção de ver um japeriense produzindo algo tão sensível e brilhante com um olhar tão especial voltado para a nossa Cultura.

Não faltou homenagem na noite de estreia, Rita Diva foi relembrada durante as cenas do filme e também no discurso de Patrick Lima e do secretário Jorge Braga Jr.

Patrick não se conteve ao falar sobre sua amiga. “Este filme é por ela, tudo é por ela.”, disse emocionado.

“Onde nasce a arte em Japeri?” será exibido entre os dias 16 e 20 de maio no canal do YouTube de Patrick.

Este projeto é fruto do Edital de Fomento à Produção Cultural Mestre Irani, através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, uma realização do Conselho Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura Municipal de Japeri, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

🌐 Sessão Online – 16 a 20 de maio, sempre às 20h. Canal do YouTube: www.youtube.com/c/PatrickLimaFilmes