Instale nosso app na tela do seu celular


Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



  • Dois anos sem Ricardo Boechat


    O dia 11 de fevereiro de 2019 marcou a vida de muitos brasileiros e principalmente aqueles ligados à comunicação. Neste dia morreu num acidente de helicóptero, Ricardo Eugênio Boechat.

    O âncora da rádio BandNews e apresentados do Jornal da BandNews na TV revolucionou o jornalismo do país com seu jeito espontâneo e ácido, o que fez seu jeito conquistar uma infinidade de admiradoras e fãs.

    Sempre generoso, Ricardo Boechat ajudava ouvintes desde as situações mais simples até as mais complexas, quase sempre com dinheiro do próprio bolso.

    Essas e outras peripécias são descritas no livro EU SOU RICARDO BOECHAT escrito por Eduardo Barão e Pablo Fernandez. Um livro delicioso e muito divertido.

    Triste foi a partida prematura do carequinha de todas as manhãs, mas feliz é o legado deixado por ele. Tantas pessoas se vão e não deixam para os mais novos valores tão preciosos como se preocupar com os outros, pedir desculpas e principalmente, ouvir o que as pessoas têm a dizer, deixando de lado a fala de governantes sem o mínimo de respeito com a coisa pública.

    O Site Japeri Online nasceu com o espírito de ser a voz de Japeri sempre mostrando os lados e sempre valorizando o que os moradores pensam.

    Boechat estará sempre presente na vida de todos que amam a comunicação como nós.