Das ruas de Japeri para as ruas do Brasil




Das ruas de Japeri para as ruas do Brasil


Por Redação

A atividade física é a melhor forma de manter a saúde em dia e foi com este objetivo que Jardel Abdel começou a correr pelas ruas de Japeri. De lá pra cá, ele participou de corridas nas mais diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro e de fora também.

Jardel poderia ser apenas mais um dos milhares corredores que vemos nas imagens das reportagens da TV e nos sites, mas o que difere Jardel dos demais competidores é o objetivo dele ao conquistar o pódio: ostentar a bandeira de Japeri.

Mesmo sem muito apoio, Jardel leva consigo a sua bandeira de Japeri para posar para as fotos oficiais das cidades por onde passa. O atleta de rua já passou por quase todas as cidades da Baixada, por cidades do Grande Rio como Niterói, capital e no bairro de Paquetá, além de cidades de fora do Estado, como Espírito Santo e a tradicional corrida de final de ano em São Paulo, a São Silvestre.

Além de se dedicar às corridas, Jardel é um grande apoiador do turismo de Japeri e grande parceiro do Japeri Online. Para apoiar o trabalho do craque das corridas de ruas é só entrar nas suas redes sociais e contribuir para que ele continue divulgando Japeri positivamente pelos quatro cantos do Brasil.