Chuva atrapalha o bom futebol e Kindermann de Jorge Barcellos perde




Chuva atrapalha o bom futebol e Kindermann de Jorge Barcellos perde


Por Redação

Campeonato Brasileiro Feminino começa com goleadas e estreia do Japeriense Jorge Barcellos

Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio CaçanjurêFoto: ASCOM Kindermann/Andrielli Zambonin

Sob muita chuva e aos gritos de “o campeão voltou”, o Kindermann estreou com derrota, no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1, para o Iranduba, por 2 a 0. O duelo aconteceu no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves na tarde deste domingo, 12, com uma boa presença de público.

Os gols da partida, ambos em bola aérea, foram marcados por Kamila, aos 13 minutos do primeiro tempo, e por Sorriso, aos 19 do segundo tempo. A equipe do Amazonas, conta com 16 atletas em seu elenco que já passaram pelo Kindermann.

O próximo duelo do Kindermann será na próxima segunda-feira, 20, às 15h30, diante do Corinthians na Arena Barueri com transmissão do Sportv.

Homenagem ao Josué

O duelo que marcou a reestreia do Kindermann foi marcado também por homenagens ao ex-técnico do time Josué Henrique Kaercher, assassinado em dezembro de 2015. Antes do início da partida a diretoria e presidência entregaram uma placa aos familiares. As atletas entraram em campo com uma faixa com a mensagem “Josué, para sempre nosso capitão”.

 

Fonte: Rádio Caçanjurê