Breno Domingos disputa torneio em prol do Japeri Golfe




Breno Domingos disputa torneio em prol do Japeri Golfe


Por Redação

Com o patrocínio da Aware Investments, o Torneio Beneficente Japeri Golfe será realizado nesta quarta-feira (21/09), a partir das 9 horas, no Itanhangá Golf Club, com direito à presença do futebolista Gérman Cano, de profissionais de golfe e de dirigentes do esporte fluminense.

Cano, do Fluminense, jogará no grupo formado por Guy Bragança, Luiz Freeman e Leandro Apolinário, o presidente da federação de golfe local. Outros dois ex-presidentes da entidade também estão confirmados: Mauro Bayout e Nelson do Vale, que jogarão ao lado de André Wilczek, o presidente do clube anfitrião.

Vale ainda o destaque para quatro profissionais que estarão em campo com golfistas locais e atletas do Japeri Golfe. São eles: Daniel Ishii, Breno Domingos, Caio Barbosa e Viktor Palmberg. A competição será disputada na modalidade Texas Scramble, em 18 buracos, com saídas simultâneas.

O Torneio Beneficente Japeri Golfe é uma realização da Associação Golfe Público de Japeri contando com o patrocínio da Aware Investments e o co-patrocínio do Basílio Advogados. Toda a verba arrecadada com a edição será destinada ao projeto esportivo e comunitário desenvolvido no município de Japeri, que atende a 100 crianças e jovens, de 7 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social.