Instale nosso app na tela do seu celular


Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



Bienal do Livro começa nesta sexta no Rio Centro


O maior evento literário da américa-latina começa nesta sexta (3) numa versão reduzida. Ainda devido às restrições por conta da pandemia, a Bienal 2021 contar com diversos painéis e eventos culturais.

Para visitar o evento, o público deve adquirir seus ingressos antecipadamente com Diane hora marcada para evitar aglomeração. Os professores também poderão fazer seu cadastro e retirar suas credenciais gratuitas, porém neste ano os educadores deverão escolher o seu dia de visita. Nas edições anteriores, a credencial servia para todos os dias do evento.

Outra mudança em relação às edições anteriores foi a utilização de apenas 2 pavilhões. Nesta Bienal, apenas os pavilhões Verde e Laranja serão utilizados.

Durante toda a Bienal, acontecerão painéis com grandes nomes da Literatura e das Artes do Brasil, e como já se tornou comum, os encontros serão híbridos. Dos painéis anunciados, estão homenagens a Gilberto Braga, com presença da imortal Fernando Monteiro. Talita Rebouças, Bráulio Bessa, Antônio Fagundes, Lázaro Ramos, entre outros grandes nomes da nossa Cultura.

Para conferir todos os detalhes da Bienal do Livro 2021, basta entrar no site www.bienaldolivro.com.br