Atleta japeriense diz como foi acidente que vitimou colega de time




Atleta japeriense diz como foi acidente que vitimou colega de time


Por Redação

Como noticiado na noite de ontem, dia 21, a atleta japeriense, Jenifer Alves, sofreu um grave acidente junto as suas companheiras de time. 

Jenifer, ainda abalada, conversou com a reportagem do JOL e tranquilizou amigos e familiares.

Segundo a atleta, as meninas que estavam acordadas conseguiram se defender dos impactos da batida. “Eu estava na poltrona atrás do motorista e acordada. Eu vi todo o acidade e consegui me proteger.”, disse Jenifer.

Sobre a hora da batida, Jenifer disse que a van perdeu a direção e capotou após bater na mureta da estrada. Segundo a própria Jenifer, a van em que estava a equipe do New Macaé não tinha sinto de segurança o que fez agravar o estado de saúde das atletas.

O acidente teve uma vítima fatal, a jovem Lívia de 19 anos, que faleceu no local.

Jenifer disse à reportagem do JOL que foi a primeira a encontrar a Lívia no local do acidente e que ela ainda estava viva, mas não conseguia falar como as demais meninas. Em menos de 5 minutos os paramédicos já estavam no local e tentaram reanimá-la, porém a menina não resistiu e faleceu no local.

Para finalizar, Jenifer disse a dor que está sentindo é muito grande e que precisa de um tempo para voltar a vida normal.

Em março, o Japeri Online fez uma matéria contando como está sendo a vida de Jenifer em Macaé.

http://japeri.com.br/2017/03/17/jenifer-alves-foca-nos-estudos-para-voltar-ao-futebol-com-tudo/