Artista Gráfico japeriense Coban virou capa da revista 3D World Magazine




Artista Gráfico japeriense Coban virou capa da revista 3D World Magazine


Por Redação

Instagram do Coban / Portfólio

O ilustrador japeriense, Guilherme Luis de Oliveira (nome artístico Coban) teve sua arte como capa da da revista internacional 3D World Magazine e contribuiu com uma matéria tutorial para a edição 287, publicada no final de maio.

A 3D World Magazine é uma revista internacional best-seller para artistas 3D, os conteúdos abordam diversos aspectos sobre a arte 3D, como animação, efeitos visuais, jogos, ilustração e arquitetura.

Cada edição traz informações atuais das tendências do mercado, análises de produtos, conselhos artísticos e técnicos, artigos exclusivos sobre os bastidores da criação artística. Na última edição, Guilherme contribuiu com um tutorial detalhado, mostrando as principais técnicas que utilizou para modelar um personagem, utilizando como base o personagem Gandalf da saga “Senhor dos Anéis”:

Guilherme Luis atua desde 2019 como ilustrador freelancer, e no ano de 2021, por conta da sua atuação artística, foi contemplado pelo Edital Prêmio Rita Diva, da Prefeitura Municipal de Japeri por meio da Lei Aldir Blanc, participando posteriormente de eventos realizados pela Secretaria Municipal de Cultura de Japeri.  

Fonte: SECULT