Arena Brahma será o point oficial nesta Copa




Arena Brahma será o point oficial nesta Copa


Por Redação

As festas acontecerão nos dias de jogos do Brasil, sendo assim já estão confirmadas as datas 24/11, 28/11 e 02/12. Conforme o Brasil avance na competição os demais shows serão divulgados. Para garantir a entrada na Arena Brahma, as pessoas precisam emitir os ingressos gratuitos virtualmente pelo site da Sympla. Basta fazer o cadastro e confirmar o ingresso.

A organização

Se depender dos cariocas e turistas, a vibração da torcida brasileira chegará até a nossa seleção. Durante a Copa do Mundo 2022, as agências SRCom, V3A e Haritz são as responsáveis pela realização da Arena Brahma Fifa Fan Festival no Rio de Janeiro, nas areias da Praia de Copacabana. O evento gratuito receberá dezenas de milhares de torcedores, que poderão acompanhar os jogos da seleção brasileira em um super telão de quase 1000 polegadas, um dos maiores do Brasil e do mundo. Após o apito final das partidas, a programação contempla shows de grandes nomes da música brasileira, como Ferrugem, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio e mais atrações conforme o Brasil avance na competição. Além da Brahma, o projeto tem o patrocínio da Claro.

Serviços e segurança

Além do grande telão de alta definição, a Arena Brahma Fifa Fan Festival do Rio de Janeiro contará ainda com uma enorme infraestrutura de palco, som, luz, bares, praça de alimentação, banheiros, posto médico e um grande aparato de segurança, incluindo câmeras com reconhecimento facial.
 

Serviço Arena Brahma FIFA Fan Festival Rio

24 nov: 14h

Brasil x Sérvia

Show: Ferrugem

28 nov: 11h

Brasil x Suíça

Show: Gustavo Mioto
02 dez: 14h

Brasil x Camarões

Show: Pedro Sampaio


Ingressos gratuitos através do site da Sympla

01 ingresso por CPF, máximo de 2 ingressos por pedido.

Entrada garantida até 20 minutos antes do início do jogo. Após, somente por ordem de chegada, em fila de espera, sujeito à lotação.

Local:
Praia de Copacabana
Avenida Atlântica, S/N, Próximo à Avenida Princesa Isabel, Copacabana
Rio de Janeiro, RJ