André fala no primeiro treino após a derrota para a Colômbia




André fala no primeiro treino após a derrota para a Colômbia


Por Redação

Na tarde deste sábado (18), a Seleção Brasileira voltou aos treinos para o último compromisso nas eliminatórias da Copa 2026.

A derrota para a Colômbia de virada em Barranquilla trouxe ao trabalho de Fernando Diniz ares de desconfiança e insatisfação por parte da imprensa que não poupou críticas.

A coletiva deste sábado foi dada pelo voltante do Fluminense e da Seleção, André. O atleta que foi um dos poucos elogiados na derrota da última quinta (16) respondeu as perguntas dos repórteres.

André enalteceu o trabalho do técnico e destacou a pouca oportunidade de treinos para que os reultados positivos aconteçam. Segundo o atleta, o Brasil começou muito bem e teve a oportunidade de definir a partida.

Sobre a pressão que a Seleção está vivendo, André entende que é normal. “Não só aqui na seleção, mas em geral quem está embaixo na tabela vai jogar mais pressionado e precisa pontuar. Tenho certeza que o nosso time vai entrar, vai colocar em prática e melhorar a marcação”, afirmou o volante.

Sobre o técnico, André afirmou que ele está se soltando mais e que é obcecado pela vitória. “O foco do Diniz é treinar em alto nível e estar sempre mais perto da vitória”, comentou.

O jogo entre Brasil e Argentina terá um peso maior para o Brasil e menos para a Argentina, a Seleção pode ficar fora das vagas diretas por muito tempo caso não vença os rivais. As eliminatórias voltam apenas em setembro de 2024, porém em março está previsto um amistoso entre Inglaterra e Brasil no lendário estádio de Wembley.