Alexia Burguesinha participa de workshop na academia LJ Combate




Japeri Online 22 anos




Alexia Burguesinha participa de workshop na academia LJ Combate


Por Redação

24/12/2025

Ouça a matéria

Nesta segunda (22), a atleta do UFC, Alexia Burguesinha voltou a sua casa para comandar um aulão para alunos e convidados.

A academia LJ Combate foi o espaço onde Alexia foi descoberta e treinou por muito tempo com o também lendário, Luiz Japeri.

Alexia mora atualmente em Varginha-MG, onde treina com a Família Ribas. Mas hoje, Alexia é cidadã do mundo, pois já visitou diversos países sempre levando um sorriso contagiante e a alegria que só quem é japeriense tem.

Nesta atividade em Japeri, Alexia mostrou um pouco das técnicas do MMA e principalmente, a filosofia que está por trás das artes marciais.

Além da aula, o evento arrecadou alimentos não perecíveis para atender aos jovens que fazem parte do projeto coordenado por Luiz Japeri.


Descubra mais sobre Site Japeri Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





Mais Lidas




Descubra mais sobre Site Japeri Online

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo