Águas do Rio abre 60 vagas abertas para Baixada Fluminense e Capital




Águas do Rio abre 60 vagas abertas para Baixada Fluminense e Capital


Por Redação

Concessionária abre processo seletivo para contratação dos cargos de agente de saneamento, agente comercial e operador multifuncional

Às vésperas de completar um ano de atuação, a Águas do Rio busca profissionais para ocupar 60 vagas na Baixada Fluminense e na Capital, para os cargos de agente de saneamento, agente comercial (leitura e vistoria) e operador multifuncional. A concessionária já atingiu a marca de 8 mil empregos gerados nos 27 municípios em que está presente e o número segue crescendo, dando oportunidade para pessoas em diversas áreas.

Os interessados em fazer parte do time de profissionais da empresa devem se cadastrar gratuitamente no site da concessionária, clicando em “carreiras”, onde terão acesso a material sobre a companhia e poderão inserir seus dados.

“A Águas do Rio busca por profissionais que estejam interessados em fazer parte da ampliação do acesso a água, e a coleta e tratamento de esgoto. Oferecemos constantes treinamentos, o que permite que aqueles que não têm experiência prévia em saneamento sejam capacitados e possam fazer parte da nossa equipe”, destaca Ana Paula Furtado, Gerente de RH da Águas do Rio.

Desde o início de sua atuação, a empresa prioriza a contratação de mão de obra local, visando contribuir com o desenvolvimento regional e com o bem-estar dos colaboradores. Além do impacto social, a iniciativa promove a prestação de serviço mais eficiente e uma sensação de pertencimento.

Com oportunidades que alcançam diferentes níveis de escolaridade, o quadro da concessionária ainda reflete a diversidade brasileira, sendo 65% dos 5.500 funcionários diretos, negras e negros. Entre os jovens aprendizes, as mulheres ocupam mais de 60% das vagas.