


O filme “O agente secreto” de Kleber Mendonça Filho venceu duas das três categorias do Globo de Ouro realizado na noite deste domingo (11), em Los Angeles -EUA: melhor filme em língua não inglesa e melhor ator.
Por aqui, a torcida era imensa em todo o Brasil, mas em Japeri uma atriz talentosa tinha bons motivos para celebrar ainda mais a vitória de Wagner Moura.
Juliana França, certamente, torceu muito para o ator baiano porque ambos estiveram juntos na temporada do espetáculo “O Inimigo do Povo” que ficou em cartaz no CCBB do Rio.

A peça escrita por Henrik Ibsen foi encenado pelo Grupo Código em 2009, 2014 e 2016, sendo um grande sucesso. Em 2025, Ju França pode reviver “O Inimigo do Povo”, agora ao lado de Christiane Jatahy, Wagner Moura e Lucas Paraízo.
Wagner Moura encheu o Brasil de orgulho ao representar todos os brasileiros através da Arte. Já o diretor Kleber Mendonça Filho durante seu discurso ratificou a necessidade do surgimento de mais diretores para que as nossas histórias possam ser contadas.


Depois do sucesso de “Ainda estou aqui” e agora de “O agente secreto” mostra que o audiovisual do Brasil precisa receber mais atenção pois tem muita coisa boa chegando por aí.