Partida foi paralisada no início do segundo tempo e transferida para este domingo
O estádio Estádio Jânio Moraes foi palco do duelo entre Nova Iguaçu e Bangu pela 5ª rodada do Carioca A1. Apesar do forte calor, a torcida do Nova Iguaçu e do Bangu compareceram para prestigiar as equipes.
Aos 5 minutos do primeiro tempo, o time da casa abriu o placar num gol contra do zagueiro banguense. Mesmo com o placar favorável, o Nova Iguaçu buscou o segundo gol durante todo o primeiro tempo.
Ainda na reta final da primeira etapa, o Bangu deu trabalho à zaga do Laranja da Baixada, mas não conseguiu o gol de empate.
Em paralelo ao jogo, o tempo fechou pelos lado da Serra do Vulcão e após o apito fim da primera etapa a chuva caiu forte em Nova Iguaçu.
O segundo tempo recomeçou, mas aos 7 minutos, a partida foi paralisada e posteriormente, suspensa. O campo e o corredor do vestiário ficaram inundados e como o estádio não tem refletores, a partida foi remarcada para este domingo (29), às 15h30.
Com a vitória parcial, o Nova Iguaçu deixa a lanterna e sobe para a 8ª colocação e o Bangu, permanece em 3º lugar.
Gigante alvi-rubro
A torcida do Bangu foi um destaque a parte. Mesmo perdendo desde o início, a banda da torcida Gigante não parou de incentivar a equipe que até correspondeu com bons ataques.