Carlos Eduardo Cabral de Moura é o nome da criança de apenas 5 anos de idade que foi mais uma vítima da violência em Japeri. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Carlos Eduardo chegou a ser socorrido no Hospital de Japeri, mas não resistiu.
Segundo informações divulgadas no UOL de hoje (1/11), uma viatura do Segurança Presente foi atingida por tiros no momento em que estava manobrando em uma rua de acesso à comunidade Lagoa do Sapo.
O menino estudava na Escola Municipal Darcílio Ayres Raunheitti. A prefeitura se solidarizou com a família e amigos junto com as secretarias de Saúde e Educação.
Segundo o Instituto Fogo Cruzado, com a morte de Carlos Eduardo, subiu para 18 o número de crianças baleadas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro somente neste ano. Destas, 15 ficaram feridas, enquanto três morreram.
Em nota, a Polícia Civil informou que a “Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Carlos Eduardo Cabral de Moura”, e que os agentes “realizam diligências para apurar a autoria do crime.”
Com informações de UOL, G1 e CNN.