Japeri marcará presença no Jungle Fight 144 - Site Japeri Online





Japeri marcará presença no Jungle Fight 144


Por Redação

05/01/2026

O Jungle Fight 144, que acontece neste dia 17 de janeiro, vai ser especial. Japeri vai ter dois lutadores no card do evento.

Referência no MMA em Japeri, Luis Japeri que já ganhou uma das edições do Jungle Fight, hoje prepara jovens atletas para os octógonos do Brasil e do Mundo.

Nesta edição, Maria e Matheus estarão juntos em busca de um sonho: vencer suas lutas no maior evento de MMA da América Latina.

Maria Fernandes (B2) iniciou no MMA com 10 anos no projeto do professor Luis Japeri no centro cultural, fez várias lutas como amadora.

Matheus dos Santos (Adsanha) iniciou no jiu-jitsu com o professor César Diogo aos 5 anos de idade, e aos 15 anos migrou para o MMA com a parceria do Luis Japeri e César Diogo, fazendo 5 lutas no MMA amador, sendo 4 vitórias e uma derrota.

As lutas da noite serão transmitidas pelo Canal Combate, a partir das 20h30.