Japeriense Juliana França integra elenco do espetáculo “Caminho de Casa” no Rio de Janeiro




Japeri Online 22 anos




Japeriense Juliana França integra elenco do espetáculo “Caminho de Casa” no Rio de Janeiro


Por Redação

05/06/2026

Ouça a matéria


A atriz japeriense Juliana França está em cartaz no espetáculo “Caminho de Casa”, da premiada dramaturga Renata Mizrahi, que retorna ao palco do Espaço Cultural Sérgio Porto, no Rio de Janeiro. A montagem tem direção de Miwa Yanagizawa e conta também com a atriz Kelzy Ecard no elenco.

Na peça, Juliana interpreta Laura, filha de Marta, personagem vivida por Kelzy Ecard. A trama acompanha o reencontro das duas em meio ao avanço da perda de memória da mãe, revisitando lembranças, conflitos familiares e a busca pelo perdão. Entre o humor e a emoção, o espetáculo aborda temas como maternidade, relações familiares, envelhecimento e saúde mental.

Reconhecida por sua trajetória no teatro, cinema e televisão, Juliana França representa com orgulho o município de Japeri nos palcos cariocas, participando de uma produção assinada por alguns dos principais nomes das artes cênicas brasileiras.

“Caminho de Casa” tem duração de 70 minutos, classificação indicativa de 12 anos e segue em cartaz no Espaço Cultural Sérgio Porto, com apresentações às sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h.





Mais Lidas