Atleta japeriense contratada pelo Atlético-MG emociona ao contar a sua história - Site Japeri Online

Japeri
Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



Oferecimento:

Japeri

Japeri





Atleta japeriense contratada pelo Atlético-MG emociona ao contar a sua história


Daniele Batista contou ao canal GALO TV a sua história.

Começando entre os meninos, Dani foi vista pelo ex-vereador Silas que a levou para jogar futebol. Após tentar jogar no Botafogo, aos 16 anos, a atleta japeriense conquistou uma vaga no Vasco, onde foi campeã. Logo depois suas atuações abriram as portas para a Seleção Feminina Sub-19.

Aos 25, subiu para a Seleção Principal ficando por 8 anos defendendo o Brasil. Daniela participou de competições internacionais, inclusive de uma Copa do Mundo.

Após não ser mais convocada, Daniela enfrentou uma depressão que conseguiu superar e hoje, ela comemora o seu primeiro contrato profissional aos 37 anos de idade. O sonho foi realizado com o apoio da sua família e com muita força de vontade.

“Hoje sou uma profissional.”, afirmou emocionada.

A atleta japeriense mora atualmente em Belo Horizonte e defende as cores do Galo no Campeonato Brasileiro A2.

Marta

Uma curiosidade que poucos sabem. A 6 vezes melhor do mundo, Marta, jogou pelo Vasco e nesta época, ambas se conheceram.

Mais japerienses no Galo

Mais uma atleta de Japeri também defendeu o Atlético-MG, Thábata Nascimento ficou uma curta temporada na equipe mineira, jogando um campeonato estadual. Hoje, Thábata mora em BH e se tornou uma empresária.

 





Parceiros




  • Open chat