Atriz japeriense é protagonista de curta-metragem sobre racismo - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



Oferecimento:

Japeri


Japeri





Atriz japeriense é protagonista de curta-metragem sobre racismo


A atriz japeriense, Juliana França, foi protagonista do curta-metragem ‘Neguinho’ de Marçal Viana, no qual interpreta uma personagem que retrata a vida de milhares de mães da Baixada.

Jessica é negra, pobre e mãe solteira e, apesar de todas as dificuldades da vida, ela não se abala e luta diariamente para dar um futuro melhor para seu filho, Zeca.

O curta é repleto de imagens que nos faz refletir sobre o racismo e o preconceito social.

Mas para que pense que Juliana é atriz de primeira viagem, se engana. Seu talento já pôde ser apreciado em comerciais de tv como o do Bradesco Prime e também na segunda temporada do seriado Homens, de Fábio Porchat, no qual ela faz uma pontinha num dos episódios que está em cartaz no Comedy Central e na Amazon Vídeos.

Além dessas participações cinematográficas, Juliana também já atuou em diversas peças que rodaram o Brasil como ERA UMA VEZ UM TIRANO, de Ana Maria Machado.

Reprodução

Aqui em Japeri, Ju França pode ser vista nas peças produzidas pelo Grupo Código, um privilégio para a nossa cidade. Em breve, todos poderão ver mais vezes essa talentosa atriz em novas produções culturais pelo Brasil!

Siga Juliana França nas redes sociais.

Facebook | Instagram





Parceiros




  • Open chat