YouTube Twitter Instagram Facebook









Publicado em 25/11/2019

Teatro no Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher



No dia 25 de Novembro, Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, o Grupo Código apresentará dois espetáculos na Praça de Japeri, Agbara (do Grupo) e Vir@lizou (da Oficina de Teatro).

Entrada Gratuita

Horário: A partir das 18h30

Sinopses:

Vir@lizou:
O espetáculo das oficinas de teatro do Grupo Código traz a influência da internet no cotidiano das pessoas e a importância de estar atento à produção e reprodução de conteúdos. A peça é dirigida pela atriz Rita Diva e o elenco formado por jovens moradores de JAPERI.

Agbara:
Agbara, do yorubá “potência”, é uma coleção de cenas e performances que retratam o cotidiano de mulheres possíveis que habitam as cidades do nosso país. Com base em experiências pessoais e atravessadas por histórias que impactam suas realidades, as atrizes lançam mão de diversas linguagens teatrais para falar de suas inquietações em um momento crucial da história brasileira, trazendo relatos que envolvem o machismo, o racismo e o debate sobre a estrutura patriarcal da sociedade. Agbara fala da potência do ser feminino e da necessidade do olhar fraterno como caminho para a evolução.

Realização: Grupo Código

Parceria Secretaria de Cultura de Japeri

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias