YouTube Twitter Instagram Facebook









Publicado em 08/11/2019

Acidente de trânsito na Tancredo Neves deixa uma mulher ferida



Por volta das 14h desta sexta (8), uma moto e um carro se envolveram um um acidente grave na Av. Tancredo Neves em frente a Pizza Emisse.

Uma moto com um casal bateu na dianteira de um carro que entrava na pista. A batida foi tão forte que os ocupantes da moto capotaram várias vezes e o para-choque do veículo foi arrancado.

O piloto da moto não sofreu fraturas graves aparentes, já que logo após a colisão se levantou para socorrer a mulher que estava em sua garupa.

A mulher ficou no local com aparente fratura na perna.

O DPO de Eng. Pedreira acionou o BPRV que é o responsável pela via e a guarda-municipal, contactou os Bombeiros e o SAMU.

Apesar dos acionamentos rápidos, a mulher ainda estava no local do acidente até às 14h30 sem qualquer atendimento médico, apenas teve o suporte da guarda-municipal de Japeri.

Capacete

Os ocupantes da moto estavam sem capacete. Segundo o código de trânsito, o uso do capacete é obrigatório, pois ele auxilia na proteção dos envolvidos em acidentes.

Durante a apuração dos fatos, diversos motociclistas foram flagrados sem capace circulando na regiao, inclusive em frente ao DPO.

Atenção ao volante

O acesso à Av. Tancredo pela via atrás do Grupo Verde (CE Eng. Pedreira) demanda uma atenção redobrada, pois ela é em forma de Y o que deixa o veículo sem visão completa da via, o que obriga o motorista ter uma atenção redobrada.

Área escolar

Como se sabe, aquela região da avenida tem muito movimento por conta do comércio, academia, igrejas e escolas.

O motorista do carro não sofreu nada e parou para prestar socorro e aguardar a chegada da Polícia Militar.

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias