YouTube Twitter Instagram Facebook









Publicado em 29/10/2019

Breno Domingos conquista segunda etapa do Torneio Golfe Brasil



Breno Domingos conquistou a segunda etapa do Torneio Golfe Brasil, o circuito que promove o turismo de golfe e ajuda a divulgar o esporte no país. A edição foi disputada no último sábado (26/10) no Campo Olímpico, com quase 80 golfistas, entre participantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Ceará. Quem também se destacou foi Iago Cunha, campeão juvenil da competição.

Breno, formado na Escola de Japeri e hoje instrutor do projeto, venceu com 75 tacadas, quatro acima do par. O título de campeão juvenil foi para Iago Cunha, de 14 anos, um dos bons nomes da nova geração.

A próxima etapa do Torneio Golfe Brasil será no Aquiraz Riviera, no Ceará, dia 23 de novembro. A edição no Rio de Janeiro teve o patrocínio de GJP Participações, Latam, Tramontina, BTG Pactual, TAP, Dom Pedro, Belle Cave, CBG, Travel Ace, Novotel, Visite São Paulo, Snag, Sax, Riotur e CTUR.

Fonte: Japeri Golfe Clube

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias