YouTube Twitter Instagram Facebook









Publicado em 13/08/2019

FAETEC é reinaugurada com presença do governador e presidente da Alerj



A Faetec Japeri foi reinaugurada nesta terça (13) após meses de abandono. Foi o que mostrou a reportagem do JOL em 8/4 deste ano, quando reproduziu imagens de uma postagem do vereador Helder que mostrou precária situação do prédio.

Em aproximadamente 4 meses após a publicação, a realidade é outra. Com a reinauguração do espaço, a população de Engenheiro Pedreira e Japeri terá uma ótima opção gratuita cursos profissionalizantes.

Estiveram presentes diversas personalidades políticas, entre elas o prefeitura de Japeri, Cézar Melo e o deputado estadual e presidente da Alerj, André Ceciliano, que em discurso solicitou ao governador Wilson Witzel a criação de uma faculdade pública no prédio do Colégio Estadual Armando Dias que fica localizado em Nova Belém.

O presidente da Faetec Rômulo Massacesi também esteve presente na cerimônia e agradeceu ao vereador Helder pela solicitação da reabertura da unidade em Japeri que contou com a parceria da Prefeitura de Japeri, proprietária do prédio.

As inscrições para a unidade serão divulgadas em breve.

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias