YouTube Twitter Instagram Facebook




Anunciantess





Publicado em 22/07/2019

Japerienses sofrem com a falta de mercados na região



Sábado é dia de feira e em Japeri não é diferente. A reportagem do JOL passou pela Praça Olavo Bilac na manhã deste sábado (20) e conferiu de perto o dia a dia dos moradores que fazem suas comprar no fim de semanaNa praça, a feira livre traz as suas tradicionais opções como legumes, verduras, frutas, queijos, carnes e a novidade que é o rodízio de caldo de cana. Mas nem tudo pode ser encontrando na feira e a opção são os mercados.

Na verdade, o único mercado de grande porte que permanece aberto em Engenheiro Pedreira é o Supermarket que não está dando mais vazão a grande quantidade de clientes num sábado de manhã.

Com o fechamento do Novo Mundo, que era a opção de quem desejava fugir das filas, os mercadinhos da região se tornaram a melhor opção para compras rápidas.

Apesar disso, os mercadinhos não oferecem muitas vezes variedade e qualidade.

Os moradores do centro de Japeri ainda têm mais opções porque contam com dois mercados próximos, a Casa do Sabão e o Berg’s.

Para suprir esta necessidade, muitos moradora de Japeri e EP têm feito suas compras fora da cidade, indo a Queimados ou Nova Iguaçu em busca de ofertas e qualidade.

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias