YouTube Twitter Instagram Facebook




Anunciantess





Publicado em 02/07/2019

Festa da Prefeitura gera polêmica nas redes e matéria no RJTV



A Festa de Japeri ainda não acabou!!! Ainda nesta segunda, a festa era o assunto em todas as redes sociais, principalmente nos comentários das postagens oficiais da prefeitura.

A maioria dos comentários era questionado a crise financeira e mesmo assim a realização da festa. E para completar a polêmica, o RJTV desta segunda dedicou três minutos falando de Japeri, mas não sobre as suas belezas naturais e sua população guerreira, mas sim sobre os gastos com sua festa de 28 anos.

Segundo a nota da prefeitura ao RJTV, a festa faz parte do calendário de eventos da cidade e por isso foi realizada.

Uma cidade precisa oferecer aos seus moradores Educação, Saúde e Cultura para que eles cresçam com qualidade, porém é notório que há neste momento uma falta organização para equilibrar esses três pilares básicos.

Para muitos, a Festa de Japeri é a única oportunidade de assistir a um evento musical. Para muitos, ir à Policlínica com dor e sair satisfeito com o atendimento é o que se espera. E para muitos, ir à escola e poder merendar ao lado de todos os seus professores não tem preço.

Ou seja, Japeri precisa de mais Educação, mais Saúde e mais Cultura!

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias