YouTube Twitter Instagram Facebook









Publicado em 26/05/2019

Thuane Oliveira vence o Aberto do Gavea Golf



Deu Japeri! Thuane Oliveira conquistou na última quinta-feira, dia 23, o título do Aberto Feminino do Gavea Golf & Country Club, uma das mais tradicionais competições femininas da modalidade no país, realizada em São Conrado, na capital carioca.A vitória foi de virada e com direito a melhor volta da competição na final: 75 tacadas.

A campeã somou 235 tacadas, em três dias, para garantir o maior triunfo de sua carreira no esporte.A relevante conquista de uma jovem japeriense acontece justamente em dos momentos mais delicados da história do Japeri Golfe, que luta para preservar seu campo esportivo aberto, mesmo depois da sinalização do Governo Federal sobre o corte de verbas destinadas ao mantenimento do local.
O Aberto Feminino do Gavea Golf teve patrocínio da Celisa – Administradora de Condomínios. A competição não atingiu o índice técnico do ranking mundial, mas contou pontos para o ranking estadual e o ranking nacional amador.

Fonte: Japeri Golfe

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias